sexta-feira, 21 de julho de 2017

Curso de Porcelanato líquido

curso online de porcelanato liquido 3d


Como ser um aplicador de porcelanato liquido? descubra como o curso de porcelanato liquido online vai poder te ajudar a entrar em um mercado altamente promissor e lucrativo.

Porcelanato líquido - Quais são as vantagens?


O porcelanato liquido surgiu em Dubai e foi se expandindo por todo o mundo. O porcelanato é um material muito desejado. É um piso com brilho intenso e bonito.

Podemos inclusive contar com piso autonivelante que é o mais recomendado para acabamentos estéticos e são usados para hospitais, quadras esportivas, pisos industrias, laboratórios, cozinhas, abatedouros, garagens além de outros mais.

São pisos em resina epóxi ou poliuretano, os pisos autonivelantes com espessuras por volta de 1 e 5 mm, como também porcelanato liquido sobre pisos.

O porcelanato líquido, além do resultado do brilho intenso e possibilidade de se trabalhar com estampas e resultados visuais, apresenta como benefício a possibilidade de cobrir pisos existentes de pedra ou cerâmica, porque pode ser aplicado diretamente sobre outros pisos (cerâmico, madeira, ardósia ou contrapiso) em ambientes internos e esse resultado é possível devido à característica líquida do produto.  

O porcelanato líquido comum como o 3D podem ser aplicados em cima de outros pisos já existentes, mesmo que piso já esteja bem desgastado, feio, desbotado, rachado e sem brilho.

Curso de aplicação de porcelanato líquido


O curso de aplicação de porcelanato liquido 3d não exige experiência e atende profissionais de ambos os sexos, onde os alunos irão aprender do básico ao avançado tudo passo a passo, desde a preparação do piso até a finalização com cores sólidas, metalizadas, gliteradas, marmoradas e claro tão desejado efeito 3D, tudo para que você atenda as mais variadas demandas dos clientes.  

A grande vantagem de se fazer um curso para aplicação de porcelanato liquido é a versatilidade que o profissional poderá ter na hora de apresentar o seu trabalho para o cliente. 

Se você prestar um bom serviço a sua clientela, com certeza o seu trabalho será bem recomendado, possibilitando a captação de novos clientes e, consequentemente, uma maior renda. Já pensou nessa possibilidade?




E como funciona o curso? De que forma eu recebo?

Você irá receber no e-mail, Após realizar pagamento do curso e de sua aprovação, um login e a senha para ter acesso a todos os materiais do curso. Fique tranquilo, pois esse processo é bem seguro e rápido.  

Você vai receber como bônus uma lista completa de fornecedores de ferramentas e materiais, que fazem entrega em todo Brasil.  

É necessário ter todo cuidado na hora de procurar profissionais competentes para fazer esse procedimento - por isso a importância de um curso de porcelanato liquido 3d.  


Fazendo curso completo com os 3 tipos de regularização de piso e acabamento em cores pigmentadas, marmorizadas, 3D, gliteradas e metalizadas você estará pronto para o mercado de trabalho. Conheça o curso online de porcelanato liquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário